André Jucoski demanda o conserto do passeio público nas imediações da Escola Imlau

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Além de reparos nas ruas e estradas do município, é de grande importância que o poder público dê uma atenção especial também às calçadas, já que a ausência de manutenção nas mesmas pode ocasionar acidentes, em especial envolvendo crianças e idosos. Buscando melhorias nesse sentido, o vereador André Jucoski (PDT) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (22), o conserto do passeio público da Avenida Salgado Filho, nas imediações da Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Germano Imlau.

De acordo com o parlamentar, a atual situação observada no local passa longe da ideal, pois oferece riscos aos pedestres, sobretudo aos muitos alunos da instituição de ensino citada. “Moradores das imediações, comunidade escolar e pedestres que frequentam esta via têm se queixado do passeio público na lateral da Escola Imlau. Foi observado que em dias de chuva formam-se poças de água, impossibilitando a passagem das pessoas”, relata Jucoski. Após a leitura no plenário, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais