Ale Dal Zotto entra para a galeria de presidentes da Câmara de Erechim

Na última segunda-feira (23), momentos antes da sessão ordinária, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) foi eternizado na Câmara com a inclusão de seu retrato na galeria de presidentes do Legislativo erechinense. O parlamentar, que hoje ocupa na Mesa Diretora o cargo de primeiro secretário, chefiou a Casa durante o ano passado.

Ao lado do atual presidente, vereador Rafael Ayub (MDB), Dal Zotto descerrou o quadro, localizado na galeria existente na recepção da Câmara. Sob aplausos dos demais colegas da atual legislatura, o ex-presidente agradeceu a confiança ao longo de seu tempo à frente do Legislativo, bem como exaltou algumas conquistas, como a implementação do servidor gratuito de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, e celebrou o fato de ter sido o primeiro presidente da 17º legislatura, que ficará marcada pela passagem do centenário de Erechim, a ser comemorado na próxima segunda-feira (30). “Mesmo com eventuais divergências, todos trabalhamos pelo bem de nosso município”, destacou Dal Zotto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais