Geógrafos e licenciamento ambiental é tema de evento da UFFS

Atividade faz parte do Ciclo de Palestras do Bacharelado em Geografia, que inicia dia 1º de abril

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 O Bacharelado em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim promove, no dia 1º de abril, um debate com a geógrafa Raíza Sartori Peruzzo, da Socioambiental Consultores Associados. A atividade terá como tema a atuação dos geógrafos na área de licenciamento ambiental, e será realizada pela plataforma Webex, no link uffs.webex.com/meet/pedro.murara, das 19h às 21h.

Não é necessário efetuar inscrição. Os participantes receberão certificados. O evento é voltado tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional.

O debate inicia o I Ciclo de Palestras do curso de Bacharelado em Geografia. Trata-se de uma série de encontros online, promovidos com o objetivo de discutir a profissão de geógrafo no século XXI, incluindo suas possibilidades de atuação, oportunidades e desafios. Para acompanhar as próximas ações do Ciclo, fique atento à Agenda de Eventos da UFFS – Campus Erechim, na página https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/eventos-erechim. Para mais informações sobre o evento é possível entrar em contato com o professor Pedro Murara, pelo e-mail [email protected].

O Bacharelado em Geografia é uma das dez opções de cursos superiores ofertados pela UFFS – Campus Erechim no Sisu. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 6 a 9 de abril. Saiba mais em sisu.mec.gov.br.

 

Assessoria de Comunicação 

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.