Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização para cumprimento de decreto

A Prefeitura de Erechim dá seguimento às ações de fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal que dita medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento ao Covid-19. Nesta terça-feira (24), equipe de fiscais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico acompanhada da Brigada Militar, percorreu estabelecimentos comerciais da cidade a fim de comprovar o seu cumprimento.

Na incursão, que segue durante todo o dia, foi constatado que ainda há estabelecimentos em funcionamento. Porém, a maioria já se conscientizou e cumpre as determinações do Decreto. O secretário-adjunto da Pasta, presente durante toda a ação, observa que “os que ainda não encerraram as atividades foram alertados e irão fazê-lo, pois nossa equipe mostrou a importância desta medida diante da pandemia mundial”. Anderson Soliman ainda afirma: “verificamos indústrias, comércio e as denúncias recebidas via fone 199 da Defesa Civil de Erechim”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais