Comitê de apoio debate ações de fiscalização durante calamidade pública

Estiveram presentes no Salão Nobre da Prefeitura na tarde desta segunda-feira, 23, lideranças de diversas áreas afim de debater as ações que estão sendo tomadas após a publicação do Decreto Municipal que dispõe sobre a adoção no âmbito da Administração Pública Municipal de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID – 19.

Na oportunidade estiveram presentes o secretário de Obras Públicas Vinícius Anziliero, do Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, Aldo Diligente da Vigilância Sanitária, Major Uilson Cecconello e demais integrantes da Brigada Militar, Defesa Civil, Força Voluntária, Procon e pessoas que fazem parte de uma grande frente que debate o assunto e toma iniciativa de medidas que possam ser adotadas.

Entre os temas que foram debatidos entre os presentes está a fiscalização dos estabelecimentos que acabam abrindo mesmo com o Decreto, funcionamento interno de lojas e estabelecimentos comerciais, tele entregas de empresas, além de tantos outros que são pertinentes em um momento como este.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais