Casos suspeitos de Coronavírus tem resultado negativo em Getúlio Vargas

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que recebeu, no início da noite desta segunda-feira, 23, o resultado de duas análises de exames de casos suspeitos de coronavirus, sendo que um resultado foi negativo para Covid-19 e outro foi descartado. Um terceiro caso suspeito, entretanto, aguarda o resultado dos exames, que estão sendo realizados pelo Laboratório Central do Estado (LACEN).

A Prefeitura, entretanto, reforça a importância de que, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, as pessoas se mantenham em casa pelos próximos dias, o chamado isolamento social, seguindo os cuidados com a higiene das mãos, limpeza das superfícies e arejamento dos ambientes e também em consonância com os decretos das esferas federal, estadual e municipal.

Por enquanto, temos um quadro controlado em Getúlio Vargas, mas é sabido que já existe a transmissão comunitária em todo o território brasileiro e que os cuidados devem permanecer mesmo com exames negativos. Se cada um fizer a sua parte, evitaremos a disseminação do novo vírus na cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais