André Jucoski pede ao Executivo que decreto referente ao coronavírus seja estendido à rede bancária

A sessão ordinária da última segunda-feira (23) foi marcada por muitos pedidos de providências referentes a cuidados e orientações sobre a pandemia do novo coronavírus. Com o objetivo de garantir a segurança do maior contingente possível de munícipes, o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo que o decreto emitido na última sexta-feira (20), que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento, prevenção e mitigação da emergência de saúde pública seja estendido para toda a rede bancária de Erechim.

O parlamentar considera de grande importância que os trabalhadores do referido serviço sejam contemplados pelo decreto. “É fundamental que a rede bancária esteja incluída na lista das empresas, órgãos e entidades que tenham que parar suas atividades por este período, já que em outras cidades estão parando, e as pessoas acabam por vir buscar estes serviços em Erechim, potencializando a propagação do vírus”, avalia Jucoski. O pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após a sessão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais