Ale Dal Zotto requer que a UPA funcione 24h durante período de obras do pronto-socorro do Santa Terezinha

Buscando garantir da melhor forma possível os serviços de saúde à população erechinense, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (23), que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcione 24 horas durante o período de obras do pronto-socorro do Hospital Santa Terezinha, iniciada recentemente. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após a leitura no plenário da Casa Legislativa.

De acordo com Dal Zotto, em virtude da pandemia do novo coronavírus, com casos confirmados e suspeitos no município, é importante que a população conte com todo o suporte na área da saúde. “Devido a essa onda de contágio e para atender melhor os munícipes de nossa cidade, sugerimos a abertura da UPA em período integral, já que o pronto-socorro ainda permanecerá em obras durante alguns meses”, reforça o vereador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais