Ypiranga empata clássico regional diante do Passo Fundo

Partida na tarde deste domingo no Colosso da Lagoa teve o placar de 1 a 1

Neste domingo (24), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Passo Fundo, no clássico regional pela Divisão de Acesso. A partida colocou frente a frente duas equipes que lutam de forma direta pela classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso.
Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de poucas chances de gols para as duas equipe, mas no segundo tempo a partida ganhou em emoção. Os visitantes saíram na frente, com um gol de Caetano, aos 28 minutos. Mas o Ypiranga buscou o empate aos 38 minutos, quando Jackson concluiu o cruzamento da esquerda. O Ypiranga ainda reclamou um pênalti nos minutos finais, quando Kanu cabeceou e a bola bateu na mão do defensor do Passo Fundo, mas a arbitragem não assinalou.
Com o empate o Ypiranga chegou aos 12 pontos em 10 jogos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O próximo desafio do Ypiranga será diante do União na cidade de Frederico Westphalen, no domingo (31). O Canarinho busca a vitória para retornar ao G4, grupo dos classificados para a fase de mata-mata.
Neste domingo o Canarinho entrou em campo com: Deivity, Fábio, Leo Kanu, Wagner, Henrique, Ruan, Fidélis (Flávio Paulino), Marcinho, Jackson, R.Gramadense (João Vitor), Joãozinho (Lima). T.Fabiano Daitx.

Comentários estão fechados.