Ypiranga empata clássico regional diante do Passo Fundo

Partida na tarde deste domingo no Colosso da Lagoa teve o placar de 1 a 1

Neste domingo (24), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Passo Fundo, no clássico regional pela Divisão de Acesso. A partida colocou frente a frente duas equipes que lutam de forma direta pela classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso.
Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de poucas chances de gols para as duas equipe, mas no segundo tempo a partida ganhou em emoção. Os visitantes saíram na frente, com um gol de Caetano, aos 28 minutos. Mas o Ypiranga buscou o empate aos 38 minutos, quando Jackson concluiu o cruzamento da esquerda. O Ypiranga ainda reclamou um pênalti nos minutos finais, quando Kanu cabeceou e a bola bateu na mão do defensor do Passo Fundo, mas a arbitragem não assinalou.
Com o empate o Ypiranga chegou aos 12 pontos em 10 jogos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O próximo desafio do Ypiranga será diante do União na cidade de Frederico Westphalen, no domingo (31). O Canarinho busca a vitória para retornar ao G4, grupo dos classificados para a fase de mata-mata.
Neste domingo o Canarinho entrou em campo com: Deivity, Fábio, Leo Kanu, Wagner, Henrique, Ruan, Fidélis (Flávio Paulino), Marcinho, Jackson, R.Gramadense (João Vitor), Joãozinho (Lima). T.Fabiano Daitx.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais