Deputado Paparico Bacchi apoia a Liga de Defesa Nacional

Líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa participou de evento em Erechim

Em Erechim, o deputado Paparico Bacchi (PR), participou do jantar beneficente da Liga da Defesa Nacional (LDN). O evento realizado na sede do CTG Galpão Campeiro, na noite de sexta-feira (22), reuniu conselheiros, autoridades civis, militares, apoiadores e representantes de empresas e instituições parceiras da entidade que desenvolve projetos e ações de civismo e cidadania.

A noite foi marcada por homenagens e o lançamento da programação 2019 da Liga da Defesa Nacional. Entre os destaques está o Dia de Tiradentes (abril), Dia da Bandeira (novembro), desfile cívico (setembro) e a confirmação do concurso de redação. Ex-presidentes que comandaram a LDN no passado receberam certificados de reconhecimento por serviços prestados, assim como policiais militares que trabalham com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O presidente Cláudio Madalozzo, agradeceu a presença de todos e reiterou a importância do trabalho da LDN que estimula o respeito aos símbolos nacionais e ao patriotismo, especialmente na comunidade escolar.

Em seu pronunciamento, o deputado Paparico Bacchi anunciou apoio às causas da Liga de Defesa Nacional e colocou-se à disposição para contribuir sempre com os projetos desenvolvidos. O parlamentar lembrou que, enquanto foi prefeito do município de São João da Urtiga entre os anos de 2009 e 2016 – foi parceiro do Proerd no seu município e reconheceu os benefícios do programa que executa a “importante missão de manter crianças, adolescentes e jovens, longe das drogas”, ponderou o deputado Paparico Bacchi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais