Deputado Paparico Bacchi apoia a Liga de Defesa Nacional

Líder da bancada do PR na Assembleia Legislativa participou de evento em Erechim

Em Erechim, o deputado Paparico Bacchi (PR), participou do jantar beneficente da Liga da Defesa Nacional (LDN). O evento realizado na sede do CTG Galpão Campeiro, na noite de sexta-feira (22), reuniu conselheiros, autoridades civis, militares, apoiadores e representantes de empresas e instituições parceiras da entidade que desenvolve projetos e ações de civismo e cidadania.

A noite foi marcada por homenagens e o lançamento da programação 2019 da Liga da Defesa Nacional. Entre os destaques está o Dia de Tiradentes (abril), Dia da Bandeira (novembro), desfile cívico (setembro) e a confirmação do concurso de redação. Ex-presidentes que comandaram a LDN no passado receberam certificados de reconhecimento por serviços prestados, assim como policiais militares que trabalham com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O presidente Cláudio Madalozzo, agradeceu a presença de todos e reiterou a importância do trabalho da LDN que estimula o respeito aos símbolos nacionais e ao patriotismo, especialmente na comunidade escolar.

Em seu pronunciamento, o deputado Paparico Bacchi anunciou apoio às causas da Liga de Defesa Nacional e colocou-se à disposição para contribuir sempre com os projetos desenvolvidos. O parlamentar lembrou que, enquanto foi prefeito do município de São João da Urtiga entre os anos de 2009 e 2016 – foi parceiro do Proerd no seu município e reconheceu os benefícios do programa que executa a “importante missão de manter crianças, adolescentes e jovens, longe das drogas”, ponderou o deputado Paparico Bacchi.

Comentários estão fechados.