CER Atlântico lança Projeto Baile de Debutantes 2018

Festa de gala será realizada no dia 6 de outubro

Em uma noite marcada pela emoção, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico realizou, na quarta-feira, 21 de março, o lançamento oficial do Projeto Baile de Debutantes 2018. O evento foi realizado no Del Prete e reuniu Diretoria e pais de jovens em idade de debutar, que receberam um carinhoso convite para participarem da grande noite de gala que será realizada no dia 6 de outubro. Também estavam presentes as Debutantes 2017 – Ana Maria Vendruscolo, Cecília Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro, acompanhadas dos pais. A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, pelo casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da Diretoria Social.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani destacou que o Baile de Debutantes significa um rito de homenagem à família, um momento para celebrar a vida e afirmou: “vocês, ao ingressarem neste projeto passarão a fazer parte da Grande Família Verde-Rubra. Também farão parte da história deste Clube em seus 103 anos e do Centenário de Erechim”. Brondani também aproveitou para a anunciar mais um evento da programação do Atlântico: a Chegada do Coelhinho, no dia 31 de março, no Parque Esportivo, convidando a todos para participarem do evento que vai contar com muitas outras atrações.

A diretora social Lúcia Balvedi Pagliosa foi a responsável pela apresentação do Projeto do Baile. Além do Grande Dia, o clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas, preparando-as da melhor forma para viver este dia especial e único. Dentre os eventos que as Debutantes do CER Atlântico participarão estão o Coquetel de Apresentação, palestras, Balada das Debutantes, Master Cheff Debutantes 2018; Curso de Dança, Domingo no Parque, viagem à Serra Gaúcha e muitas outras atividades que irão ajudá-las a se preparar para o Debut e para a vida.

EMOÇÃO

Convidadas a darem seus depoimentos sobre o debut, as Debutantes 2017, muito emocionadas, falaram sobre o que as marcou: os laço de amizade, a sensação maravilhosa da noite do baile, cada evento que participaram, o integral apoio de toda a Diretoria do Clube, os momentos mágicos vividos e foram unânimes e declarar que todo o evento foi muito mais que uma festa de 15 anos: “foram momentos inesquecíveis para toda a vida, principalmente porque não se resume em apenas uma noite, mas em um ano de intensas emoções”.

Pais de debutantes também deram seus depoimentos, elogiando e agradecendo toda a programação desenvolvida com as jovens e a dedicação da Diretoria do Clube com as meninas. Eles também reforçaram que foi um ano maravilhoso, de muita intensidade, muita união e muito congraçamento. Segundo eles, e o CER Atlântico acolhe a abraça a todos de uma forma muito especial, fazendo com que se sintam uma única família.

As inscrições para associadas iniciaram no dia 22 de março e seguem até o dia 13 de abril.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais