Associação de Moradores do Parque Redenção realiza posse da nova diretoria

 Na noite de segunda-feira, 19, na Associação de Moradores do Parque Redenção, foi realizada a Assembleia Geral de prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria para os próximos dois anos.

O presidente da UAME, José da Cruz, comandou os trabalhos, onde a única chapa foi aclamada eleita por unanimidade.

Integrantes da nova diretoria:

Presidente: Walmir Nelson Riste de Brito

Vice Presidente: Sandro Filippe

1° Tesoureiro: Gabriel Samoyeden

2° Tesoureiro: Claudete Romano

1° Secretario: Elaides Loraschi

2° Secretario: Sidinei Paludo

Conselho Fiscal Titular: Paulo Samoyeden

                                               Lucimar Sigonini

                                               Lucas Romano

Conselho Fiscal Suplente: Vilson Cigainski

                                                Luis dos Santos

                                                Armando Zonin

Na oportunidade, o presidente que encerrou o mandato, Marcio Dal Pizzol, agradeceu o empenho de todos os sócios, colaboradores e a diretoria que deu suporte e o acompanhou durante os dois anos em que esteve a frente da Associação. Ainda, colocou-se à disposição para continuar ajudando naquilo que for possível e desejou sucesso a direção ora empossada.

O presidente empossado, Walmir Brito, agradeceu a confiança de todos, ressaltou a necessidade da associação trabalhar cada vez mais unida e que irá buscar parcerias para trazer cada vez mais benefícios para os moradores do Parque Redenção.

O presidente a UAME, José da Cruz, parabenizou a Associação de Moradores por manter-se sempre em dia com suas obrigações financeiras, estatutárias e demais documentos e, ressaltou a importância de cada vez mais a sociedade estar organizada e representada para elencar demandas e reivindicar seus direitos junto ao poder público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais