Erechinenses são resgatados após lancha afundar em Volta Grande, no Lago da Usina de Itá

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Quatro pessoas foram resgatadas por funcionários da Prefeitura de Alto Bela Vista durante o começo da noite deste domingo, dia 23, em Volta Grande, interior do Município, após ficarem à deriva no Lago da Usina Hidrelétrica de Itá. Todos seriam de Erechim no Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações, os Bombeiros Militares de Piratuba chegaram a ser chamados para realizar os atendimentos, porém as quatro vítimas foram resgatadas através da balsa que faz a travessia do local.

A lancha dos gaúchos afundou, segundo o que foi apurado. Ela teria batido em alguns troncos de árvores no lago. Os ocupantes que estavam de coletes salva-vida nadaram até próximo da margem do rio onde foram resgatados através da balsa que faz a travessia entre Alto Bela Vista e Volta Grande.

Os Bombeiros Militares de Piratuba deverão ir ao local para tentar identificar a localização da lancha e verificar os estragos no casco.

Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Atual FM 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais