Carna Galo 2020 trouxe inovações ao Carnaval de Erechim

Laura Coan Bis é a Rainha Infantil 2020 do CER Atlântico

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico trouxe inovações ao Carnaval de Erechim com um evento diferente o Carna Galo 2020, que contou com duas grandes festas nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado, 22, a festa aconteceu no Parque Esportivo, a partir das 14h, com Food Truck, ChoppWagen e Rafa Drinks. Às 16h30min, iniciou o Pagode do Galo com o Grupo Alto Astral e, às 19h30min, o pagode continuou com o Grupo PDG. Quem participou gostou e curtiu a novidade.

Já no domingo, 23, a festa foi no Salão Social, a partir das 15h30, com o tradicional Carnaval Infantil com desfile de fantasias e de blocos, com animação do DJ Tocha. Durante o baile, Laura Coan Bis foi escolhida a Rainha Infantil do CER Atlântico. Ela recebeu a faixa da Rainha Heloísa Onofre. Em seguida, às 18h, subiu ao palco o Grupo Samba Leke marcando e, logo após, voltou o DJ Tocha marcando o encerramento do Carna Galo 2020.

O BAILE INFANTIL

Com o salão de festas do CER Atlântico lotado, foi realizado, neste domingo, 23 de março, um animado Carnaval Infantil, dentro da programação do Carna Galo 2020. A animação da tarde foi do DJ Tocha.

A folia iniciou com a entrada no salão da Rainha do CER Atlântico, Laura Caroline Biasus Rigotti, e da Rainha Infantil 2019, Eloísa Onofre. Aos poucos o salão foi ficando repleto de frozens, belas, princesas, borboletinhas, super-heróis e muitas outras fantasias. Com sorriso nos rostos e muita disposição, a criançada se divertiu muito e fez do Carnaval 2020 pura alegria.

O tradicional concurso de fantasias premiou meninos e meninas em duas categorias: originalidade e luxo e foram escolhidos os melhores blocos infantis de 2020. Também foi escolhida a Rainha do Carnaval Infantil 2020, Laura Coan Bis, que estava usando a fantasia “Pássaro da Alegria”. A Rainha é escolhida entre as meninas que concorrem na categoria luxo. Ela recebeu a faixa da Rainha do Carnaval Infantil de 2019, Heloísa Onofre, ao lado da Rainha do CER Atlântico, Laura Biasus Rigotti.

O mestre de cerimônias da tarde foi o presidente Julio Brondani. O casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa entregou flores para a nova Rainha Infantil Laura, e o casal vice-presidente Lauri e Lu Pavan entregou flores e uma placa de reconhecimento à Rainha do Carnaval Infantil 2019, Heloisa Onofre.

Resultados do Carnaval Infantil 2020:

Originalidade Feminina:

1º Lugar: Amanda De Carvalho Morsh

Fantasia: Anos 70

2º Lugar: Maria Julia Vieira Azambuja

Fantasia: Indiazinha Tropical

Originalidade Masculina:

1º Lugar: Pedro Tedesco Cielo

Fantasia: Policial

2º Lugar: Henrique Feranti

Fantasia: Vampiro

Luxo Feminino:

1º Lugar: Antonella Maximovtz

Fantasia: Indiana

2º Lugar: Cecília Adário

Fantasia: Jasmina

Luxo Masculino:

1º Lugar: Pedro Giora

Fantasia: Cavaleiro Amigo do Drácula

2º lugar: Yuri Pilotto Bagesteiro

Fantasia: Mario

Bloco:

1º Lugar: Bloquinho D’aora

2º Lugar: Bloco Arco-Íris

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais