Atlântico vence jogo treino diante do torcedor erechinense

Galo fez o último amistoso antes da disputa da Copa Chopinzinho

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um confronto de dois campeões. Em quadra, Atlântico e Joaçaba, realizaram na noite desta sexta-feira, 21, jogo treino, em Erechim. O confronto acabou com vitória doa campeão da Liga Gaúcha de 2019, diante do campeão Catarinense, por 3 a 2.

O equilíbrio no placar não reflete necessariamente a quantidade de oportunidades criadas pelo Galo. “Perdemos várias chances de ampliar o marcador, foi assim também no primeiro jogo que fizemos lá em Joaçaba, mas gostei da equipe, é começo de temporada, sabemos que precisamos e devemos evoluir e estes amistosos servem para isso, para que possamos entender como a equipe está na busca da melhor preparação para as competições oficiais”, salientou o treinador Giba ao final da partida.

Foi o primeiro jogo treino também diante do torcedor erechinense que foi em bom número ao Caldeirão nesta sexta, véspera de Carnaval.

Em quadra, o Joaçaba largou na frente do placar, quando aos 2min23, Dudi desviou do goleiro Jackson e fez 1 a 0 para os visitantes.

O empate veio logo na sequência, aos 4min51, com Gessé recebendo na frente e tirando do goleiro Queixo: 1 a 1.

A 5min20, Barbosinha recebeu na entrada da área e tocou por cobertura fazendo um belo gol: 2 a 1 e virada de placar no Caldeirão. A partida foi empatada para a segunda etapa. O Atlântico voltou produzindo boas oportunidades. Enquanto isso, a 15min, o Joaçaba estourava seu limite de faltas. E as oportunidades em tiro livre começaram a aparecer. Primeiro, na sexta falta catarinense, Silva cobrou e o goleiro defendeu. Mas na segunda oportunidade, Silva tirou do goleiro e garantiu a vitória por 3 a 2.

Agora, o Atlântico volta aos trabalhos no início da semana e terá algum tempo até estrear na Copa Chopinzinho, no Paraná, no dia 4 de março, na competição preparatória que antecederá a Supercopa, no final de março. 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.