Ypiranga sofre revés em Crissiumal

Tupi construiu o placar de 2 a 0 e agora o foco do Canarinho é na partida diante do União

Serão três dias para corrigir os erros e buscar a primeira vitória na Divisão de Acesso 2019. Este será o foco do Canarinho após um resultado negativo na cidade Crissiumal.

O Ypiranga entrou em campo neste domingo para enfrentar o Tupi em jogo válido pela terceira rodada da competição estadual. Os donos da casa fizeram valer o fato de atuarem diante da sua torcida e construíram o placar de 2 a 0.

O primeiro gol saiu na primeira etapa com Baiano. O segundo gol saiu após a marcação de um pênalti, bastante contestada pelo Canarinho, que Carioca Converteu.

Com o resultado ruim deste domingo o Ypiranga foca suas atenções na partida da próxima quarta-feira (27), diante do União em Erehcim. O Canarinho trabalha para conquistar sua primeira vitória na competição estadual e se estabelecer na zona de classificação para a fase de mata-mata.

A partida de quarta-feira está agendada para as 20 horas no estádio Colosso da Lagoa.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Allan, Wesley (João Vitor), Léo Kanu, Wagão, Henrique, Ruan, Fidélis (Faísca), Feijão, Lima, Flávio Paulino (Marcinho) e Café. T. Círio Quadros.

Comentários estão fechados.