Quem tem menos divulgação: O Executivo ou Legislativo?

No campeonato de quem menos divulga seu trabalho, se Legislativo ou Executivo, a Câmara de Vereadores está dando de goleada na administração municipal. Aquilo que parecia impossível, nos primeiros meses de 2018 aconteceu: a divulgação das ações do Legislativo conseguiu ser pior do que as do Executivo. A impressão que se tem é de que os vereadores de uma hora para outra pararam de trabalhar, que estão todos de férias.

Que saudade dos “Carlinhos, Salus, Marcos e Keises”, que conseguiam transformar os piores momentos dos dois poderes em notícias positivas. Mudanças sempre são bem-vindas, mas quando as coisas pioram devido a elas, é necessário parar e repensar.

Se a divulgação do Legislativo continuar com essa “pobreza” de informações, não tenho nenhuma dúvida de que muitos eleitores vão acabar esquecendo até o nome dos vereadores. Quem avisa amigo é!

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais