Natal 2020 já começa a ser planejado

O município de Erechim já começou a preparar o Natal 2020. Na reunião na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, realizada na terça-feira, 21, o Secretário Altemir Barp acompanhado de todo o secretariado da Prefeitura iniciou o planejamento para as festividades do Natal 2020. O ponto de destaque unanime foi a necessidade de fazer um Natal iluminado e cheio de brilho, com ênfase nas praças principalmente naquelas que estão sendo restauradas por possuírem infraestrutura elétrica planejada para este fim e o prédio da Prefeitura receberá iluminação de projeção visto que foi recentemente revitalizado.

Foi decisão unanime que para fazer um grande evento existe a necessidade do envolvimento de todos , inclusive da iniciativa privada principalmente as lojas comerciais do centro em razão de que a programação do Natal 2020 está previsto para iniciar em Novembro e isto tende a aumentar os negócios e gerar empregos.

Na reunião foram discutidos modelos natalinos de outras cidades que hoje são bem conceituadas nacionalmente por fazerem grandes eventos natalinos. Tudo isso vai inspirar a realização do Natal em Erechim. Todos os participantes elogiaram a iniciativa do Secretário Barp de iniciar o Projeto Natal 2020 com bastante antecedência e se prontificaram a colaborar para compor grupos pensantes que atuarão na concretização do evento. Nos próximos encontros diversas entidades de classe e de educação serão convidadas a participar para planejar a grande festa Natalina deste ano.

Comentários estão fechados.