Ypiranga perde para o Grêmio no jogo-treino em Porto Alegre

Partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre e terminou 2 a 0 para o Tricolor

Na tarde desta quinta-feira (24) o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Grêmio no terceiro jogo-treino da temporada 2019. A partida aconteceu no CT Luiz Carvalho e foi considerado um teste essencial para o Canarinho, já que a equipe Tricolor utilizou os atletas considerados “titulares”, que ainda não haviam realizado jogos oficiais na temporada.
Além de um adversário com muita qualidade técnica o Canarinho Ypiranga também enfrentou o forte calor que fez em Porto Alegre nesta tarde, o que foi considerado bastante positivo pelo técnico Círio Quadros, pois as condições de jogo adversas devem ser semelhante as que serão encontradas em Votuporanga (SP), no dia 6 de fevereiro, quando o Canarinho faz a sua estreia na Copa do Brasil.
Com a bola rolando, o Grêmio acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol aconteceu ainda na primeira etapa quando Luan marcou de pênalti. O segundo gol veio na etapa final, quando Vizeu concluiu a jogada de Everton.
O Canarinho retornou para Erechim ainda nesta quinta-feira e já nesta sexta-feira segue a rotina de treinamento visando a estreia na Copa do Brasil. A direção do Ypiranga ainda busca a confirmação de mais um jogo treino nesta semana, que deverá ser confirmado nos próximos dias.
Nesta quinta-feira o Ypiranga entrou em campo com Deivity, Joãozinho , Léo Kanu, Wagão, Henrique, Ruan, João Vitor, Fidélis, Diosefer, Pedro Pires e Marcinho. No decorrer da partida entraram Gritti, Wesley, Patrick, Tsumita, Gutti, Jackson, Fábio e Feijão. T. Círio Quadros.

Comentários estão fechados.