Amistoso é cancelado pelo excesso de chuva

Ypiranga deveria entrar em campo em Barão de Cotegipe, mas a chuva impediu o jogo-treino

Já se tornou um jogo preparatório tradicional. Todos os anos, no aniversário do município de Barão de Cotegipe o Ypiranga entra em campo para enfrentar um selecionado amador local, dentro das festividades oficiais.

Em 2018 a tradição se confirmou. Nesta terça-feira (23) a delegação do Canarinho viajou até Barão de Cotegipe para enfrentar a equipe amadora do Palmeiras. Porém, aproximadamente uma hora antes de iniciar a partida, uma forte chuva atingiu a cidade, e a partida precisou ser cancelada.

A chuva durou pro aproximadamente 50 minutos, e mesmo depois que deu uma trégua, as duas equipes optaram em não entrar em campo, já que o gramado ficou completamente alagado. Além de comprometer qualquer possibilidade de avaliação do técnico Márcio Nunes em relação aos atletas do Canarinho, também houve a preocupação com possíveis lesões neste momento de pré-temporada. Apensar de não ter sido possível a realização do jogo-treino, a equipe fez um trabalho físico.

Com o cancelamento deste amistoso, o primeiro teste do Ypiranga na temporada 2018 será na próxima sexta-feira (26), diante do Aimoré em São Leopoldo. A partida está agendada para as 20 horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais