Prefeito em exercício Alderi Oldra recebeu a direção do IEP

Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito no exercício do cargo, Alderi Oldra recebeu em seu gabinete a direção do IEP (Instituto Erechinense de Previdência) Renato Toso, presidente, Diones Weber, Diretor Financeiro e Rosa de Oliveira Diretora Previdenciária.

O encontro serviu para uma prestação de contas do IEP. Na oportunidade o presidente informou que o Instituto já chegou a marca de 100 milhões de reais em patrimônio financeiro e o desafio é continuar gerindo de forma positiva os recursos que são oriundos das contribuições do funcionalismo. Para 2020 a expectativa é lidar com todo esse patrimônio sempre preservando as melhores aplicações aproveitando as taxas de juros do mercado.

Alderi Oldra comentou o resultado positivo, ressaltando que o patrimônio de hoje é garantia de aposentadoria tranquila dos servidores públicos municipais. Falou em gestão qualificada e responsável com um rendimento de quase 900 mil por mês.

Oldra recebeu também em audiência na manhã de hoje Osmar Padilha do Sindicato da Alimentação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais