Jackson seguirá como goleiro do Atlântico em 2020

Jogador chegou em meio a temporada e participou de importantes decisões e conquistas do Galo

Depois de uma temporada importante em sua carreira, o goleiro Jackson vai seguir defendendo as cores do Atlântico em 2020. O anuncio oficial saiu nesta segunda-feira, 23, após escolha feita pelo torcedor do Galo, em uma ação de comunicação do Clube nas redes sociais.

Jackson chegou ao time erechinense em maio deste ano. Aos poucos foi buscando espaço na equipe e aproveitou as oportunidades que teve, especialmente na Taça Brasil e Liga Gaúcha para se firmar e ajudar o Clube também na conquista destas duas competições.

“Foram mais ou menos oito meses de muito aprendizado, onde tive a oportunidade de substituir o grande profissional que é o Careca e estou muito feliz em terminar o ano com dois títulos . Estou igualmente motivado com a renovação de contrato com  o Atlântico e espero que seja um ano de muita entrega, trabalho, vitórias e títulos”, destaca o goleiro.

Perfil

Jackson atuava na Liga Paulista antes de se transferir para o Atlântico. Ele começou sua carreira no Tianguá, do Ceará. No estado, ainda defendeu o Maranguape, o Canindé, o Crateus e o Eusébio, antes de se transferir para o Dracena.

No Galo, disputou sua primeira Liga Nacional, onde atuou em 15 jogos, fazendo 47 defesas. Foi também titular em parte dos jogos da Liga Gaúcha, especialmente na reta final, além de ter sido o titular na Taça Brasil.

Na Liga Gaúcha ainda ajudou a equipe a ter a melhor defesa da competição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais