Em 2018 a Unimed teve 4 mil novos planos de saúde contratados

Na última semana o presidente da Unimed Erechim Dr. Alcides Mandelli Stumpf concedeu entrevista à Rádio Cultura, para fazer um balanço econômico das atividades da Cooperativa, “Até o início da crise econômica nós tínhamos aproximadamente 24 mil planos de saúde, com a crise no final de 2015 que se estendeu até meados deste ano, atingindo em cheio grandes empresas de nossa cidade, houve uma redução de 6 mil plano, caindo  para 18 mil usuários. Depois das eleições, tivemos uma boa recuperação e conseguimos chegar à aproximadamente 23 mil planos de saúde. Se a economia se mantiver estável, em 2019 pretendemos alcançar 25 mil planos, hoje a Unimed está entre as dez maiores empresas de Erechim”, destacou o presidente Dr. Alcides Stumpf.

A maior parte das adesões a novos planos foi realizada no final de 2018, com isso a Unimed Erechim teve um crescimento de 4%. Os resultados destes 4 mil novos planos serão sentidos em 2019. “Esse é o meu último mandato à frente da Unimed, acredito já ter dado a minha contribuição para a entidade e o novo presidente conhece bem a estrutura da cooperativa e deverá levar adiante o projetos já elaborados para Unimed”.afirmou Stumpf. Dr. Alcides não revelou o nome do novo candidato, mas deve ficar entre Dr. Luiz Felipe e o atual vice presidente Dr. Paulo Martins.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais