Vestibular de Verão da URI acontece neste domingo à tarde

        Centenas de vestibulandos de toda região estarão participando, neste domingo, 25, do Vestibular de Verão da URI. A prova inicia às 14h, mas a Comissão Organizadora do concurso sugere que os candidatos cheguem à Universidade com no mínimo meia hora de antecedência para identificar a sala e o prédio onde irão realizar a prova.

        Os portões do câmpus estarão abertos a partir das 13h e já na entrada da Universidade, os vestibulandos irão encontrar as listas em ordem alfabética indicando as salas e os prédios para onde deverão se dirigir. Estas informações também estão disponíveis no site vestibular.uri.br.

        Outra recomendação importante por parte da Comissão do Vestibular é relativa à documentação a ser apresentada. Ao chegar à sala de aula, o candidato deverá apresentar cédula de identidade e o comprovante de inscrição. A Comissão lembra, ainda, que os vestibulandos devem trazer caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Caso tenha ocorrido algum problema, o candidato deve se dirigir às equipes da Comissão do Vestibular, que estarão localizadas nas entradas dos prédios 8 e 10, locais da prova.

        Os candidatos de idade igual ou superior a 35 anos farão uma prova especial em sala separada dos demais candidatos, com apenas uma redação e questões de interpretação.

        No câmpus de Erechim, os vestibulandos estarão em busca das 1.000 vagas distribuídas em 24 cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas licenciatura e bacharelado; Ciências Contábeis; Direito/noturno; Direito/diurno; Educação Física – licenciatura e bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

        Assim como vem ocorrendo em todos os concursos de Vestibular, a Universidade coloca à disposição dos familiares uma sala (3.13), logo na entrada do Câmpus, para receber de forma muito especial os que irão trazer seus filhos ou familiares para a prova.

        No final da prova, os vestibulandos irão receber um fone de ouvido como brinde especial oferecido pela Instituição dentro da campanha de divulgação do Vestibular. A campanha também premiou alguns acadêmicos que indicaram três ou mais candidatos ao concurso. Além dos alunos que já receberam o seu prêmio, outros estão sendo chamados para receber o seu brinde: Carine Agostini Zuanazzi, Letícia Pizzatto Pagno, Caroline Rodrigues Agostini, Karlislei Aline Morganti Sadoski e Matheus Germano Franke.

Legenda –

Universidade já está pronta para receber os vestibulandos neste domingo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais