Polícia Civil e Brigada Militar aprende arsenal de armas e prende dois indivíduos em Quatro Irmãos

Nesta sexta-feira (23) a Polícia Civil e Brigada Militar apreenderam uma grande quantidade de armas de fogo e munições. A ação ocorreu na cidade de Quatro Irmãos (centro e interior do município) e, contou com a participação de 14 policiais civis e 10 policiais militares.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec de Erechim e coordenador da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alguns endereços. A operação resultou na apreensão das armas de fogo e na prisão de dois indivíduos.

Foram apreendidos um fuzil calibre7,62, duas espingardas calibre 12 (uma delas com o cano cerrado), uma espingarda calibre 40, 01, espingarda calibre 32, 01 e outra calibre 24. Além de grande quantidade de munições de calibres diversos, conforme o delegado, as armas encontradas podem ter sido utilizadas para a prática de outros crimes. Após serem autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários estão fechados.