Comitiva da Unicred Erechim participa do 12º Concred

Maior evento cooperativista de crédito da América Latina aconteceu em Florianópolis

Comitiva da Unicred Erechim, integrada pelo presidente Antônio Gabriel Teixeira; pelo 2º vice-presidente, Plinio Costa Júnior; pela diretora-geral, Vânia Bez Balestrin; pela gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor, e pelo analista, Josué Boller – participa da 12ª edição do Concred – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito, que acontece até sexta feira (23), em Florianópolis (SC).

            O tema central desta edição do maior evento de cooperativismo de crédito da América Latina é “Cooperativismo de Crédito: Protagonismo e Sinergia em Cenários de Mudança”. A temática estimulou a discussão sobre o papel do cooperativismo financeiro, suas virtudes e oportunidades, em um ambiente em constante mutação, seja nos negócios, seja no comportamento do cooperado, seja na intervenção dos agentes externos na dinâmica das relações cooperativa/cooperados.

Para o presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira, o Concred oferece uma oportunidade de atualizar conhecimentos em cooperativismo de crédito. “Todos os sistemas estão aqui representados, discutindo ideias conjuntas, apresentando seus números, sua evolução e as tendências e prospecção do mercado financeiro. Tem, também, lançamento de novos produtos e serviços, boas práticas de governança corporativa e, nesta 12ª edição, especialmente, muitos assuntos referentes à inovação, inteligência artificial, liderança, relacionamento e disrupção”, comentou o dirigente.

De acordo com a diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, participar do maior e mais expressivo evento de cooperativismo financeiro é revisitar muitos conceitos, ampliar informações, conhecer novidades na feria de negócios e fortalecer relacionamentos.

Segundo a gerente de relacionamento da Unicred Erechim, Luana Z. Remor, a oportunidade é única para ampliar conhecimento em meio a um congresso de cooperativismo de crédito com ciclo econômico positivo e cenário de mudanças.

“A busca por conhecimento e inovação nos faz participar de grandes eventos como este. Sem dúvida, esta edição do Concred contempla este contexto oportunizando experiência e tecnologia a serviço do cooperativismo”, declara o Analista, Josué Carlos Boller.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais