Zagueiro Marcão assina contrato com o Canarinho

69

Nesta quinta-feira (23) o Ypiranga anunciou a contratação de mais um atleta para a Divisão de Acesso 2018. O presidente do Ypiranga para o biênio 2918/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol do clube Renan Mobarack confirmaram a contratação do zagueiro Marcos Geraldino dos Santos Junior, 21 anos, conhecido como Marcão.

O atleta teve uma temporada 2017 de alto nível, já que foram dois títulos. Ele iniciou a temporada atuando no Novo Hamburgo, onde conquistou o título do Gauchão, posteriormente se transferiu para o Ipatinga, onde conquistou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Ele comentou que não pensou duas vezes quando recebeu o convite de atuar no Ypiranga e fazer parte de um projeto com grandes pretensões. “A divisão de acesso é muito disputada e vamos nos preparar, trabalhar muito para conseguir o acesso para Divisão Principal de onde o Ypiranga não devia ter saído”, comentou ele.

Ao torcedor ele mandou um recado. “Quero dizer que estou muito feliz e muito motivado, com empenho e trabalho vamos conseguir todos nossos objetivos no ano de 2018”, finalizou Marcão.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.