Zagueiro Marcão assina contrato com o Canarinho

Nesta quinta-feira (23) o Ypiranga anunciou a contratação de mais um atleta para a Divisão de Acesso 2018. O presidente do Ypiranga para o biênio 2918/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol do clube Renan Mobarack confirmaram a contratação do zagueiro Marcos Geraldino dos Santos Junior, 21 anos, conhecido como Marcão.

O atleta teve uma temporada 2017 de alto nível, já que foram dois títulos. Ele iniciou a temporada atuando no Novo Hamburgo, onde conquistou o título do Gauchão, posteriormente se transferiu para o Ipatinga, onde conquistou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Ele comentou que não pensou duas vezes quando recebeu o convite de atuar no Ypiranga e fazer parte de um projeto com grandes pretensões. “A divisão de acesso é muito disputada e vamos nos preparar, trabalhar muito para conseguir o acesso para Divisão Principal de onde o Ypiranga não devia ter saído”, comentou ele.

Ao torcedor ele mandou um recado. “Quero dizer que estou muito feliz e muito motivado, com empenho e trabalho vamos conseguir todos nossos objetivos no ano de 2018”, finalizou Marcão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais