Três Arroios terá Consulado do Ypiranga

Instalação acontece nesta sexta-feira (24), e terá como finalidade aproximar o clube de toda a comunidade do Alto Uruguai

Nesta sexta-feira (24), acontece um momento importante para os torcedores do Ypiranga. Em uma ação da direção do Canarinho, juntamente com o departamento de marketing do clube, está sendo empossado o primeiro Cônsul do Ypiranga. A atividade acontece na noite desta sexta-feira no município de Três Arroios, durante a inauguração da iluminação do complexo esportivo da cidade. O Ypiranga fará um jogo festivo com uma equipe formada por ex-atletas e membros do clube, enfrentando um selecionado amador local.

Durante a confraternização e a solenidade de inauguração da iluminação, haverá a posse oficial do primeiro Cônsul do Canarinho, Neimar Luis Muller. O presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz comentou que a ação faz parte das ações de integração do clube com a comunidade do Alto Uruguai. “O papel do Cônsul será divulgar o Canarinho, já que o Ypiranga não é apenas de Erechim, mas de toda a região norte do Rio Grande do Sul. Ele ajudará o Ypiranga na captação de sócios, ações de marketing, trazendo torcedores do município para o estádio”, destacou o Stankiewicz.

Ainda conforme o presidente para o biênio 2018/19, é importante a proximidade do Ypiranga com a comunidade, pois o Colosso da Lagoa é um dos maiores estádios do interior do Estado e tem registrado pouco público nas últimas competições. “Por isso estamos buscando essa proximidade com o torcedor. Esse é o primeiro Consulado, depois vamos trabalhar para instalar outros, um para cada cidade do Alto Uruguai”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais