Equipe erechinense se prepara para decisão do Gaúcho de Rali

Boccato Rally Team lidera a competição a uma etapa do final da temporada

29

A região central do Estado receberá na próxima semana a última etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade. A prova terá como sede a cidade de São João do Polêsine. E a equipe erechinense Boccato Rally Team espera manter a atual posição na tabela de classificação.

Líderes, com 33 pontos, a dupla Cristiano Beus e Francli Fusinato almeja a conquista inédita do título na categoria RCR (4×2), considera a porta de entrada do rali gaúcho. “Nossa expectativa é muito boa para esta etapa. O carro está muito bom, revisado, tudo certo, nós estamos confiantes. Acredito que nosso entrosamento enquanto piloto e navegador e também o conhecimento sobre os potenciais do carro melhoraram ao longo do ano e certamente vamos ao Rally da Quarta Colônia, querendo muito brigar pelo título”, destaca Cristiano Beus.

“Sabemos que no rali tudo pode acontecer. Estamos indo para lá com uma vontade enorme de conquistar este título, confiantes no trabalho que a dupla pode fazer e que o carro, revisado da maneira que foi, pode nos garantir completar a corrida. Vamos trabalhar e torcer também para que tudo dê certo e possamos comemorar ao final”, ressalta o piloto.

A última etapa do Gaúcho de Rali acontece no próximo sábado, dia 2 de dezembro.

O Rally

A prova da Quarta Colônia começa sua programação na sexta-feira, 27 de outubro, quando os competidores começam a chegar na cidade de São João do Polêsine. Na cidade, estará instalado, junto à Praça Central, o Parque de Apoio, local onde fica a estrutura de prova e os boxes das equipes.

No sábado, dia 28, pela manhã, os competidores fazem o reconhecimento das especiais. A largada da primeira, de seis especiais, está marcada para às 12h30.

Programação do Rally da Quarta Colônia

Sexta, dia 27

13h – Abertura do Parque de Apoio para instalação das equipes

18h – Início das vistorias técnica, administrativa e de segurança (para competidores)

Sábado, dia 28

7h – Reconhecimento das especiais, pelos competidores

12h55 – Largada da Especial Peugeot Champs Elysees 1 – 18,6km

13h48 – Largada da Especial Veisa – RGS Case IH 1 – 12,4km

15h10 – Largada da Especial Peugeot Champs Elysees 2 – 18,6km

16h03 – Largada da Especial Veisa – RGS Case IH 2 – 12,4km

17h25 – Largada da Especial Peugeot Champs Elysees 3 – 18,6km

18h18 – Largada da Especial Veisa – RGS Case IH 3 – 12,4km

20h30 – Premiação aos vencedores

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.