Vem aí a 1ª Expo Paulo Bento – Feira da Agricultura, Indústria e Comércio

Evento será realizado de 5 a 8 de dezembro

Foi lançada, na noite de 21 de outubro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a 1ª Expo Paulo Bento – feira de agricultura, indústria e comércio, que será realizada de 5 a 8 de dezembro no município de Paulo Bento. A solenidade contou com a presença do prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi, vice-prefeito Moises Schillo, representante do Poder Legislativo, Carlos Alberto Dallagnol; presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola; Conselheiro Consultivo do Sindilojas Francisco José Franceschi; secretário executivo do Sindilojas, Valdecir Ril; Secretaria da Fazenda, Valquíria Barbosa Cruz; representante do Sindilojas Alto Uruguai de Paulo Bento, Joice Barbosa, Presidente da Feira Pedro Dembinski, servidores públicos municipais, empresários do município e comunidade.

O evento está sendo organizado por uma Comissão Organizadora formada por representantes do município, empresários e comunidade e também pelo Sindilojas Alto Uruguai, executor do termo de parceria com o Município, que tem na sua missão promover e desenvolver o comércio local e regional. Por isso, a parceria para a realização desta 1ª Expo Paulo Bento, que tem como objetivo oportunizar ao empresário e comerciante local exporem os seus produtos e serviços, visando dar grande visibilidade à economia do município. Sob o prisma do agronegócio, o agricultor terá a oportunidade de entrar em contato com novas tecnologias do setor e poder realizar negócios.

Para o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, é uma grande satisfação estar ao lado do poder público de Paulo Bento na realização desta Feira, fomentando o crescimento e desenvolvimento das empresas e do município.

A Feira alavancará e oxigenará a economia local, abrindo novos horizontes no que tange aos negócios pertinentes a todos os setores da cadeia produtiva do Município de Paulo Bento, tanto na agropecuária como na indústria, além do comércio. Haverá espaço para as atrações artísticas na feira, com show de artistas de grande representatividade regional e estadual, visando promover o entretenimento dos visitantes, bem como uma amostra dos talentos locais, com vistas a fomentar a cultura do Município.

A Feira será um elo de ligação e sinergia da comunidade local com os segmentos econômicos do Município. Atrairá também visitantes e expositores de outros municípios que irão incrementar a economia local no período. Segundo o prefeito Pedro Lorenzi, objetiva-se também com a Feira divulgar o Município nos cenários Regional e Estadual, demonstrando e ressaltando as potencialidades locais.

Comentários estão fechados.