Apresentadas as novidades da Frinape 2018 no evento do Projeto Artista Cidadão

Fábio Vendruscolo ao lado do presidente do Observatário Social, Gustavo Rohenkohl

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, participou da apresentação do Projeto Artista Cidadão do Observatório Social, na noite desta segunda-feira, 22, no Centro Cultural 25 de Julho. Além de prestigiar as apresentações artísticas que abordaram temas como diversidade, civismo, patriotismo e a correta aplicação dos recursos públicos como modo de incentivar o protagonismo de transformação do Brasil em um país melhor, Fábio aproveitou para apresentar as novidades da Frinape 2018, que acontece em Erechim de 9 a 18 de novembro.

Ele falou sobre a estrutura do evento, as atrações da Cidade da Cultura,  Fenamate, Pavilhão da Agricultura Familiar e Fenagro, que estarão acontecendo no Parque da ACCIE durante os 10 dias do evento. Anunciou a realização do 1º Remate de Gado de Corte, com a inscrição de mais de 300 animais, exposição morfológica do Cavalo Crioulo, exposição e comercialização de ovinos e exposição e julgamento de gado leiteiro. Falou dos expositores da indústria, comércio, serviços e do setor agrícola, internos e externos, praça de alimentação e parque de diversões. Fábio explanou sobre o Salão da Inovação, que estará localizado no CTG Sentinela da Querência com desafio de robótica, campeonatos de vídeogames

SHOWS

O presidente da Frinape 2018, relembrou a todos as datas dos grandes shows: 10/11 – Maiara & Maraisa – início às 23h; 14/11 – Alok – início às 22h30; e 17/11 – Henrique & Juliano – início às 23h, cujo acesso à arena coberta de shows será mediante aquisição de ingressos, via internet ou em pontos de venda. Informou que a entrada na Feira é gratuita. No dia 11/11 – tem Festival Infantil, com início às 16h; e, no dia 16/11 – Grupo do Bola, com início às 22h30. Para este show, será solicitado uma contribuição espontânea que será destinada a uma entidade assistencial da cidade.

A Frinape também contará com o Festival Bota Amarela, que será no palco principal:, 12/11 – Coração Gaúcho e Os 4 Gaudérios; 13/11 – Chiquito e Bordoneio e Banda Passarela; e 18/11 – Os Monarcas – Início às 19h, culminando com o encerramento da feira.

MESA BRASIL

Nos dias 11 (domingo), 15 (quarta) e 18 (domingo), a entrada na Frinape 2018 será mediante doação de alimentos não perecíveis. Para essa ação, está se contando com a participação do Mesa Brasil, que fará, após, a doação para entidades assistenciais de Erechim. Um gesto de solidariedade para as organizações sociais da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais