Apresentadas as novidades da Frinape 2018 no evento do Projeto Artista Cidadão

Fábio Vendruscolo ao lado do presidente do Observatário Social, Gustavo Rohenkohl

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, participou da apresentação do Projeto Artista Cidadão do Observatório Social, na noite desta segunda-feira, 22, no Centro Cultural 25 de Julho. Além de prestigiar as apresentações artísticas que abordaram temas como diversidade, civismo, patriotismo e a correta aplicação dos recursos públicos como modo de incentivar o protagonismo de transformação do Brasil em um país melhor, Fábio aproveitou para apresentar as novidades da Frinape 2018, que acontece em Erechim de 9 a 18 de novembro.

Ele falou sobre a estrutura do evento, as atrações da Cidade da Cultura,  Fenamate, Pavilhão da Agricultura Familiar e Fenagro, que estarão acontecendo no Parque da ACCIE durante os 10 dias do evento. Anunciou a realização do 1º Remate de Gado de Corte, com a inscrição de mais de 300 animais, exposição morfológica do Cavalo Crioulo, exposição e comercialização de ovinos e exposição e julgamento de gado leiteiro. Falou dos expositores da indústria, comércio, serviços e do setor agrícola, internos e externos, praça de alimentação e parque de diversões. Fábio explanou sobre o Salão da Inovação, que estará localizado no CTG Sentinela da Querência com desafio de robótica, campeonatos de vídeogames

SHOWS

O presidente da Frinape 2018, relembrou a todos as datas dos grandes shows: 10/11 – Maiara & Maraisa – início às 23h; 14/11 – Alok – início às 22h30; e 17/11 – Henrique & Juliano – início às 23h, cujo acesso à arena coberta de shows será mediante aquisição de ingressos, via internet ou em pontos de venda. Informou que a entrada na Feira é gratuita. No dia 11/11 – tem Festival Infantil, com início às 16h; e, no dia 16/11 – Grupo do Bola, com início às 22h30. Para este show, será solicitado uma contribuição espontânea que será destinada a uma entidade assistencial da cidade.

A Frinape também contará com o Festival Bota Amarela, que será no palco principal:, 12/11 – Coração Gaúcho e Os 4 Gaudérios; 13/11 – Chiquito e Bordoneio e Banda Passarela; e 18/11 – Os Monarcas – Início às 19h, culminando com o encerramento da feira.

MESA BRASIL

Nos dias 11 (domingo), 15 (quarta) e 18 (domingo), a entrada na Frinape 2018 será mediante doação de alimentos não perecíveis. Para essa ação, está se contando com a participação do Mesa Brasil, que fará, após, a doação para entidades assistenciais de Erechim. Um gesto de solidariedade para as organizações sociais da cidade.

Comentários estão fechados.