Sub-20 do Atlântico empata com Bella Futsal em Caxias do Sul

Depois de vencer o Lagoa Futsal por 6 a 5 na manhã deste domingo (22) na cidade de Lagoa Vermelha, a equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim voltou à quadra no início da noite, desta vez em Caxias do Sul, para enfrentar o Bella Futsal no último compromisso da segunda fase do Campeonato Estadual da Categoria. No segundo jogo em um mesmo dia mais um resultado positivo, empate em 2 a 2.

O confronto entre Bella e Atlântico iniciou equilibrado e seguiu assim até o final do jogo. O primeiro gol da partida foi do Bella, aos 3 minutos da primeira etapa, quando Pimel abriu o marcador para os caxienses. Aos 16min40 Lucas Roman empatou para o verde-rubro, resultado que permaneceu até o intervalo. Aos 14min18 da segunda etapa Vitor Benjamim colocou a equipe da casa novamente em vantagem. Mas logo em seguida, aos 15min09, Bernardo voltou a igualar o placar para o Galo. Final de jogo em Caxias do Sul: Bella Futsal 2 X 2 Atlântico URI Erechim. No outro jogo da tarde, realizado em Santa Maria, a Assoeva venceu a equipe da UFSM por 7 a 2.

Com os resultados que fecharam os confrontos desta segunda fase, na chave 4 a classificação ficou a seguinte: 1º Assoeva de Venâncio Aires (16 pontos), 2º Bella Futsal de Caxias do Sul (14 pontos), 3º Atlântico URI Erechim (12 pontos), 4º UFSM de Santa Maria (8 pontos) e 5º Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha (5 pontos). Já na outra chave, a 3, a classificação foi: 1º ACBF de Carlos Barbosa (24 pontos), 2º ATCEL de Caxias do Sul (13 pontos), 3º UJR de Novo Hamburgo (8 pontos), 4º AAFS de Soledade (7 pontos) e 5º União Independente de Santa Maria (6 pontos).

Os confrontos das Quartas de Final ficaram assim definidas: ACBF X UFSM; Assoeva X AAFS; ATCEL X Atlântico; e Bella X UJR. As datas e locais dos confrontos de ida e volta dos Playoffs serão informados em breve pela Federação Gaúcha de Futsal.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais