Dia do Médico no Hospital de Caridade é comemorado com happy hour

O Hospital de Caridade de Erechim comemorou, no dia 18 de outubro, uma das mais importantes datas para a Instituição: o Dia do Médico, celebrado com um happy hour, no hall do Centro Clínico HC.

Recepcionaram os médicos do Corpo Clínico do HC o Diretor-Presidente Cláudio Rogério Galli, o Superintendente Geral Claudiomiro Carus, o Administrador Éder Spitkza, a Gerente Assistencial Taís Neis, a Gerente de RH Giseli Mocelin, o Gerente de Suprimentos Vanderlei Kusiak, além da equipe de Eventos e Humanização, responsável pela realização do momento festivo. O ambiente descontraído do happy hour contou com música de Denis.

 

Parabenização ao excelente Corpo Clínico que atua no HC

Segundo a Direção e Administração do HC, quem faz muito pela vida das pessoas merece mais que gratidão. Comemorar o dia do médico é muito mais que agradecer pelo seu valioso trabalho: é uma data para reforçar o nosso respeito e reconhecimento pelo seu profissionalismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais