Atletas Robson Chagas e Diego Telles são campeões de corrida realizada em Concórdia 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os atletas Diego Telles e Robson Chagas – ATC Estruturas / GMK Antenas / CORRE Clube dos Corredores de Erechim competiram em Concórdia/SC, na manhã fria e chuvosa de domingo 21/10. A 8ª Corrida Professor Nakashi foi palco para duas provas simultâneas, de 5 Km e 10 Km. Chagas foi campeão geral dos 5 Km e Telles o terceiro colocado geral.
Em um percurso, raramente plano, no perímetro urbano central da cidade catarinense, pelo menos 200 corredores e atletas de elite participaram da tradicional competição que homenageia o ex atleta e ex treinador de atletismo Matsuju Nakatsukasa (in memorian), conhecido como Professor Nakashi. Nascido no Japão, aos três anos de idade imigrou para a cidade de São Paulo. Atuou como atleta de alto nível nacional e internacional em provas de 400 e 800 m rasos. Após, ingressou como treinador de atletismo, trabalhando em São Paulo, Londrina, Joinvile e Concórdia ao final da carreira, no ano de 1984. Campeão em mais de 10 edições dos Jogos Abertos de SC na modalidade de Atletismo por Equipe, representou Joinvile e Concórdia como treinador, além de orientar e treinar dezenas de atletas para resultados de alto rendimento nacional e internacional.
Há poucos dias do início dos 57º Jogos Abertos de Santa Catrina 2017 http://www.fesporte.sc.gov.br/jasc, que neste ano acontece em Lages entre os dias 03 e 11 de novembro, o atleta Diego Telles que representa o município de Chapecó, através da equipe CAC – Clube de Atletismo Chapecó, confirmou que não participará esse ano. Ao contrário, Robson Chagas competirá nos 5.000 m rasos, representando o município de Concórdia, pela equipe ASCOA – Associação Concordiense de Atletismo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais