Lançamento da campanha de Polis e Flávio acontece no dia 4 de outubro

A coligação “Abrace Erechim”, composta pelos partidos MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD, Avante, Solidariedade, e com o apoio do PV, tendo Paulo Polis, como candidato a prefeito e Flávio Tirello, como candidato a vice, já tem a data do lançamento da campanha 2020 marcada para 04 de outubro.

Este ano, em razão da pandemia, o lançamento acontece da mesma forma que a Convenção Municipal, evitando aglomerações e prezando pela saúde de todos.

A atividade será desenvolvida através de “live” no Facebook do MDB Erechim, a partir das 18h30min, com o lançamento dos candidatos da majoritária e dos 110 candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Ainda, já está marcada a abertura do Comitê Central da campanha para o dia 05 de outubro, com horário de funcionamento das 8h às 20h, e de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O Comitê será instalado na Avenida Sete de Setembro, número 303 e a live de lançamento da campanha pode ser acompanhada através do facebook.com/mdberechim.

Por Assessoria MDB

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais