Canarinho mantém vice-liderança do Grupo A da Wianey Carlet

Ypiranga ficou no empate diante do Atlético de Carazinho na tarde deste domingo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde deste domingo (23), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Atlético de Carazinho. Em uma partida em que Ypiranga dominou as ações, e enfrentou um adversário que veio disposto a manter um esquema defensivo, o placar ficou no 0 a 0.

Durante os 90 minutos o Canarinho foi superior aos visitantes e rondou a área adversária, mas o Ypiranga não conseguiu concluir as jogadas com precisão e o resultado foi um empate sem gols.

Apesar do resultado de empate o Ypiranga manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho tem uma campanha de 18 pontos em nove jogos e está muito próximo de garantir matematicamente sua classificação para a fase de mata-mata da competição. O próximo compromisso do Ypiranga será diante do TAC, no Colosso da Lagoa, no sábado (29), às 15 horas.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Gian Costa, Claudinho, Fábio (Faísca), Ruan, Jean Silva, Fidélis (Guilherme), Jackson, Clayton, Vandinho (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.