Vem aí o I Fórum de Turismo do Norte do Estado

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Convidar prefeitos, secretários municipais, empresários, lideranças e pessoas ligadas ao turismo no Alto Uruguai e região Norte do Estado. Este foi o foco da coletiva com a imprensa ocorrida na manhã desta sexta-feira (23), oportunidade em que foi tratada a realização do I Fórum de Turismo no Norte do Estado que acontece no próximo dia 29 no Centro Cultural 25 de Julho.

Na oportunidade a presença de Natalino Sarápio, assessor parlamentar da Deputada Estadual Liziane Bayer que está motivando as lideranças, e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso.

Ambos destacaram a importância da realização do Fórum para a região, como um grande momento para se buscar caminhos para selar o nome de Erechim e região Norte na rota turística do Rio Grande do Sul.

“Quem investe no turismo é o privado, daí a necessidade de ações de grandes empresários aliadas as políticas públicas de fomento. Temos que trabalhar em cima dos roteiros turísticos e vender esta atividade desenvolvida no Norte gaúcho. Um momento em que devemos que falar aos turistas, entidades locais e empresários o que de bom podemos oferecer. Este Fórum será o pontapé inicial que terá resultados positivos, a exemplo da serra gaúcha, pois queremos que as pessoas venham investir em nossa região”, destacou Leandro Basso.

Serviço:

O que: I Fórum de Turismo do Norte do Estado do Rio Grande do Sul

Dia: 29 de agosto

Recepção: 8h30

Início dos trabalhos: 9h

Local: Centro Cultural 25 de Julho

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais