Plaxmetal: crescimento de 40% e ampliação da indústria

Na manhã de segunda-feira (19), os diretores da empresa Plaxmetal, Ezidio e Rafael Zorzi, concederam entrevista à Rádio Cultura, no programa Estúdio Boa Vista. Na oportunidade, anunciaram importantes notícias para a economia erechinense.

“Apesar da crise econômica, a Plaxmetal teve um crescimento de 40% neste primeiro semestre. Com certeza manteremos a expansão no restante do ano, na busca de talvez ultrapassar essa porcentagem”, disseram.

Ainda acrescentaram que neste segundo semestre a empresa fará um grande investimento para ampliar a produção e o número de funcionários. “Estamos iniciando as obras de ampliação da indústria, cerca de oito mil metros quadrados. Também compramos várias máquinas com tecnologia avançada, como injetora de plástico”.

Com tantos investimentos, além de produzir componentes para a própria empresa, produzirá para indústrias brasileiras e do Mercosul.

Mas nem tudo é maravilhoso para a Plaxmetal, a empresa se instalou as margens da BR 153, saída para Santa Catarina e até hoje, não foi construído o trevo.

Por A Redação

Comentários estão fechados.