Durante Café da Prevenção Marcos Lando destaca a importância do evento

Em sua manifestação durante a realização do 2º Café da Prevenção ocorrido na manhã desta sexta-feira (23) no Clube do Comércio e que teve como tema central “Interferindo no próprio destino”, o prefeito em exercício Marcos Lando destacou o evento como de extrema importância, principalmente quando se fala em prevenção.

Na oportunidade salientou o momento para que todos tivessem o máximo de proveito, não somente pelo tema colocado em debate, mas pela presença do médico oncologista Gilberto Schwartsmann, conceituado especialista com grande atuação no Brasil e exterior.

“Temos muito que aprender sobre a prevenção e salvar vidas, e nós do Poder Público nos empenhamos neste sentido. Uma palestra com a presença de várias lideranças locais e regionais que nos coloca para pensar acerca de um tema que interfere diretamente em nossas vidas. Também importante agradecer por Gilberto estar em Erechim e nos presentear com uma palestra de tamanha importância”, pontuou Lando aos presentes.

O Café da Prevenção teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e foi uma promoção do Clube do Comércio, Unicred, Unimed e URI e reuniu profissionais da área, acadêmicos, lideranças políticas locais e regionais e empresariais. Como principal objetivo, trabalhar a promoção e prevenção em saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais