Durante Café da Prevenção Marcos Lando destaca a importância do evento

Em sua manifestação durante a realização do 2º Café da Prevenção ocorrido na manhã desta sexta-feira (23) no Clube do Comércio e que teve como tema central “Interferindo no próprio destino”, o prefeito em exercício Marcos Lando destacou o evento como de extrema importância, principalmente quando se fala em prevenção.

Na oportunidade salientou o momento para que todos tivessem o máximo de proveito, não somente pelo tema colocado em debate, mas pela presença do médico oncologista Gilberto Schwartsmann, conceituado especialista com grande atuação no Brasil e exterior.

“Temos muito que aprender sobre a prevenção e salvar vidas, e nós do Poder Público nos empenhamos neste sentido. Uma palestra com a presença de várias lideranças locais e regionais que nos coloca para pensar acerca de um tema que interfere diretamente em nossas vidas. Também importante agradecer por Gilberto estar em Erechim e nos presentear com uma palestra de tamanha importância”, pontuou Lando aos presentes.

O Café da Prevenção teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e foi uma promoção do Clube do Comércio, Unicred, Unimed e URI e reuniu profissionais da área, acadêmicos, lideranças políticas locais e regionais e empresariais. Como principal objetivo, trabalhar a promoção e prevenção em saúde.

Comentários estão fechados.