Operação conjunta apreende pistola, revólveres, espingardas e munições na região

Na tarde de quarta-feira, 22 de agosto, a Polícia Civil e a Brigada Militar, realizaram uma grande operação policial nos municípios de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul. De acordo com o delegado titular da Defrec e coordenador da ação, Gustavo Ceccon, a Delegacia de Polícia de Itatiba do Sul investiga uma série de furtos e roubos que ocorreram naquela cidade e no município de Barra do Rio Azul, e a ação visou dar continuidade na apuração desses crimes. Ao todo, foram cumpridos oito mandados judiciais de busca e apreensão nas duas cidades.

Nos locais alvos das buscas foram encontrados muitos objetos sem procedência (bens que podem ter sido subtraídos das vítimas dos delitos que estão sendo investigados) e um grande número de armas de fogo e de munições ilegais. Em uma das residências, a polícia localizou uma pistola calibre .380, dois revólveres calibre .38, quatro espingardas de calibres diversos, munições correspondentes, sendo todas elas ilegais. Dois indivíduos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e, após pagar fiança, responderão pelo crime em liberdade.

Participaram da operação 24 policiais civis de diversas delegacias da 11ª Região Policial, um delegado de polícia e seis policiais militares.

Comentários estão fechados.