Atlântico vence em Sobradinho pela Liga Gaúcha de Futsal

Na noite desta quinta-feira, dia 23, a equipe do Atlântico foi até a cidade de Sobradinho/RS para enfrentar a equipe da casa, a AES, em mais um compromisso pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O confronto, realizado no Ginásio da Fejão, terminou com a vitória do Galo por 5 a 0.
O AES, do técnico Paulo Boff, iniciou com Natan, Misco, Alan, Giovani e Leo. O Atlântico, do técnico Giba, começou Careca, Silva, Selbach, Café e Portuga.
O grande adversário das duas equipes foi a quadra, que com a umidade estava muito escorregadia. Tanto que as quedas foram a tônica da partida.
O primeiro gol do Atlântico aconteceu logo aos 51 segundos de jogo, com Café, aproveitando passe de Selbach: AES 0 X 1 Atlântico. O segundo gol também nasceu dos pés de Selbach, que lançou Portuga e este fez para o Galo, aos 6min28 da primeira etapa: AES 0 X 2 Atlântico. Aos 7 minutos, estreia do atleta Ian vestindo a camisa do verde-rubro. O jogo seguiu, até o intervalo, com os atletas buscando criar oportunidades mas, também, evitar o contato e as lesões.
Na segunda etapa o Atlântico buscou cadenciar o jogo fazendo a bola correr e ampliar o marcador. Por outro lado o AES foi com tudo para o ataque, tanto que faltando 10 minutos para o final o Sobradinho apostou com Alan como goleiro linha. Mas foi o Allan do verde-rubro que acabou aproveitando para roubar a bola e ampliar aos 13 minutos da segunda etapa: AES 0 X 3 Atlântico. Mais 10 segundos e foi a vez do estreante Ian marcar o primeiro gol pelo Galo: 4 a 0. Faltando 5 minutos para o final Ian novamente marca para o verde-rubro: AES 0 X 5 Atlântico. Fim de jogo em Sobradinho: AES 0 X 5 Atlântico.
Agora o Atlântico volta a atuar em Erechim no próximo sábado, dia 25, às 19 horas, quando recebe o Bento Futsal por mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro.

Comentários estão fechados.