Atlântico vence em Sobradinho pela Liga Gaúcha de Futsal

Na noite desta quinta-feira, dia 23, a equipe do Atlântico foi até a cidade de Sobradinho/RS para enfrentar a equipe da casa, a AES, em mais um compromisso pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O confronto, realizado no Ginásio da Fejão, terminou com a vitória do Galo por 5 a 0.
O AES, do técnico Paulo Boff, iniciou com Natan, Misco, Alan, Giovani e Leo. O Atlântico, do técnico Giba, começou Careca, Silva, Selbach, Café e Portuga.
O grande adversário das duas equipes foi a quadra, que com a umidade estava muito escorregadia. Tanto que as quedas foram a tônica da partida.
O primeiro gol do Atlântico aconteceu logo aos 51 segundos de jogo, com Café, aproveitando passe de Selbach: AES 0 X 1 Atlântico. O segundo gol também nasceu dos pés de Selbach, que lançou Portuga e este fez para o Galo, aos 6min28 da primeira etapa: AES 0 X 2 Atlântico. Aos 7 minutos, estreia do atleta Ian vestindo a camisa do verde-rubro. O jogo seguiu, até o intervalo, com os atletas buscando criar oportunidades mas, também, evitar o contato e as lesões.
Na segunda etapa o Atlântico buscou cadenciar o jogo fazendo a bola correr e ampliar o marcador. Por outro lado o AES foi com tudo para o ataque, tanto que faltando 10 minutos para o final o Sobradinho apostou com Alan como goleiro linha. Mas foi o Allan do verde-rubro que acabou aproveitando para roubar a bola e ampliar aos 13 minutos da segunda etapa: AES 0 X 3 Atlântico. Mais 10 segundos e foi a vez do estreante Ian marcar o primeiro gol pelo Galo: 4 a 0. Faltando 5 minutos para o final Ian novamente marca para o verde-rubro: AES 0 X 5 Atlântico. Fim de jogo em Sobradinho: AES 0 X 5 Atlântico.
Agora o Atlântico volta a atuar em Erechim no próximo sábado, dia 25, às 19 horas, quando recebe o Bento Futsal por mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais