Animação e cuidado com a saúde dos pequenos em Aratiba

Quem teve oportunidade de ir aos postos de saúde no sábado, 18, pode perceber o empenho de todas as equipes e profissionais de Saúde em prol do Dia D da Campanha de Vacinação.

Em Aratiba, grande número de famílias levaram seus menores para receberem as gotinhas e a vacinação preventiva e foram recebidos com personagens e muita descontração.

No final do dia, a secretária de Saúde, Débora Cenci, agradeceu o comprometimento e empenho de toda a equipe de profissionais. “Os resultados alcançados, a procura pela vacina e a conscientização das famílias, também passa pelas mãos e trabalho em conjunto de uma grande e comprometida equipe”, salientou.

A campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo vai até o dia 31 de agosto. Os pais que ainda não levaram as crianças para serem vacinadas podem procurar  a Unidade Básica de Saúde nas duas próximas quintas- feiras, dias 23 e 30 deste mês. Todas as crianças com menos de 5 anos devem ser vacinadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais