Pimenta solicita ao Executivo a relocação de boca de lobo na Rua Santo André

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (22), os parlamentares mais uma vez apresentaram sugestões e pedidos de providências buscando atender às demandas da comunidade. Uma destas solicitações, de autoria do vereador Gilson Serafin – Pimenta (PSD), diz respeito à necessidade de relocação de uma boca de lobo na Rua Santo André, no Bairro Cristo Rei.

Localizada na esquina com a Rua Santa Rita de Cássia, a boca de lobo em questão tem atrapalhado os comerciantes estabelecidos nas proximidades. “O odor exalado no local, proveniente de esgoto, é bastante acentuado. Ainda no mesmo local, nas proximidades, a falta de drenagem está provocando inundações e dificultando a circulação de pedestres”, afirma Pimenta. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais