Mario Rossi pede a manutenção das luminárias em torno do Parque Longines Malinowski

Local utilizado diariamente por muitos munícipes, o Parque Municipal Longines Malinowski motivou um pedido de providências de autoria do vereador Mario Rossi (MDB), apresentado no plenário na sessão ordinária da última segunda-feira (22). O parlamentar reforça um pedido já protocolado anteriormente – e não atendido –, que tem como finalidade a manutenção das luminárias em torno da área verde, já que os problemas na iluminação têm atrapalhado os frequentadores.

Conforme detalha o parlamentar, 46 lâmpadas precisam ser substituídas no entorno do parque: 22 na Avenida Comandante Kramer, dez na Rua Anita Garibaldi, cinco na Rua Pernambuco e nove na Rua Henrique Dias. “Os moradores das imediações, bem como as pessoas que utilizam o parque para caminhadas, têm solicitado esta manutenção, uma vez que o local é bastante utilizado à noite e carece de uma iluminação que proporcione maior segurança”, explica Mario Rossi. Após a leitura na sessão, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais