Atlântico tem clássico pela LGF diante da ACBF em Carlos Barbosa

Galo tenta manter a primeira colocação na partida desta quarta-feira

Atlântico e ACBF fazem um dos principais clássicos do futsal brasileiro, somando duas equipes de muita tradição no cenário estadual e nacional. Juntos possuem títulos como da Taça Brasil, Libertadores e Mundial, além dos estaduais.

Duas camisas “de peso” que voltam a ficar frente a frente na noite desta quarta-feira, dia 24. O jogo desta vez é pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). A partida em Carlos Barbosa, começa às 20h15.

E em dia de clássico, todo cuidado é importante, ressalta o pivô do Atlântico, Gessé. “Sabemos que este é o tipo de jogo decidido nos detalhes e onde precisamos ter toda a concentração possível para buscar um resultado positivo”, pondera.

atlaxamerica1

Ele destaca ainda o trabalho que a equipe tem feito para chegar a liderança da primeira fase da LGF. “Trabalho, muito trabalho. Estamos nos dedicando, fazendo o possível para que os resultados aconteçam e a gente consiga ir encaminhando uma boa posição na tabela da Liga Gaúcha”, completa.

O treinador Giba comandou dois trabalhos nesta quarta-feira fechando a preparação para a partida. A delegação erechinense viaja nesta quarta mesmo para Carlos Barbosa. O Atlântico é líder da primeira fase da LGF com 16 pontos em seis jogos, somando 88% de aproveitamento.

Na sequência, o Galo fará duas partidas seguidas em casa, no sábado, dia 27, contra a ALAF Lajeado e na segunda-feira, dia 29, diante da ASIF Ibirubá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais