Traficantes abandonam pontos de venda de drogas para fugir da polícia

Por volta das 17h30min de sábado, 21 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria trocando uma televisão e uma bicicleta por drogas em um ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua José Wilker, bairro São Vicente de Paulo.

Uma guarnição da Brigada Militar efetuou averiguações e ao perceber a aproximação policial, o proprietário da residência fugiu a pé, não sendo mais localizado. O indivíduo que trocava objetos por entorpecentes foi abordado sendo encontrada com o mesmo uma porção de maconha e R$ 295,00 em dinheiro. Na residência foram apreendidas 15 pedras de crack, já prontas para a venda; sete buchas de cocaína; uma porção de maconha e uma bicicleta sem procedência.

O abordado, com 20 anos de idade, não soube explicar a procedência da bicicleta e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Ocorrência semelhante foi registrada na manhã de domingo, 22 de julho, quando, por volta das 10h, a Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro Progresso e na Rua Santa Beatriz, os policiais avistaram um indivíduo saindo de um local conhecido pela venda de entorpecentes. A guarnição efetuou abordagem do indivíduo e no mesmo momento percebeu que uma pessoa, provavelmente o homem que vendia entorpecentes naquele local, veio a fugir, não sendo mais encontrado.

Com o abordado foi encontrada uma porção de maconha e em revista no interior da casa, já conhecida pelos policiais como ponto de venda de entorpecentes e onde estava o homem que fugiu, foram encontradas 23 buchas de cocaína, já preparadas para a venda; 23 porções de maconha, já embaladas e preparadas para a venda; anotações referentes ao tráfico e R$ 40,00 em dinheiro.

O abordado, de 27 anos de idade, foi preso por posse de entorpecente e os entorpecentes encontrados na residência foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia mediante registro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais