Perseguição a pé em Erechim termina com apreensão de drogas e prisões

Por volta das 9h30min da manhã de sábado, 21 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa e já conhecido no meio policial, estaria transportado entorpecentes para um amigo no bairro Florestinha, em Erechim.

Foi realizada uma operação pela Brigada Militar e em seguida avistado o veículo suspeito estacionando em uma residência na Avenida Francisco Magnus Sperhacke, bairro Copas Verdes. Ao perceber a aproximação policial, o condutor do veículo e o proprietário da residência fugiram a pé, sendo acompanhados pelos policiais, que em seguida efetuaram a abordagem e prisão do homem que seria o proprietário da residência. Em seguida foi abordado um veículo Peugeot/206 e no seu interior foi encontrado o outro indivíduo.

No interior da residência foram encontradas: 142 pedras de crack, já embaladas para a venda; 51 buchas de cocaína, já preparadas para a venda; duas porções de maconha, pesando ao todo 49,8g; uma balança de precisão e R$ 55,00 em dinheiro.

A dupla, de 21 e 20 anos de idade, foi presa por tráfico de entorpecentes. Foi também encaminhado a Delegacia de Polícia para esclarecimentos o homem que conduzia o Peugeot e tentou dar fuga a um dos criminosos. Foram lavrados os autos de prisão em flagrante dos dois acusados por tráfico, sendo os mesmos ouvidos e posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim.

Comentários estão fechados.