Perseguição a pé em Erechim termina com apreensão de drogas e prisões

Por volta das 9h30min da manhã de sábado, 21 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa e já conhecido no meio policial, estaria transportado entorpecentes para um amigo no bairro Florestinha, em Erechim.

Foi realizada uma operação pela Brigada Militar e em seguida avistado o veículo suspeito estacionando em uma residência na Avenida Francisco Magnus Sperhacke, bairro Copas Verdes. Ao perceber a aproximação policial, o condutor do veículo e o proprietário da residência fugiram a pé, sendo acompanhados pelos policiais, que em seguida efetuaram a abordagem e prisão do homem que seria o proprietário da residência. Em seguida foi abordado um veículo Peugeot/206 e no seu interior foi encontrado o outro indivíduo.

No interior da residência foram encontradas: 142 pedras de crack, já embaladas para a venda; 51 buchas de cocaína, já preparadas para a venda; duas porções de maconha, pesando ao todo 49,8g; uma balança de precisão e R$ 55,00 em dinheiro.

A dupla, de 21 e 20 anos de idade, foi presa por tráfico de entorpecentes. Foi também encaminhado a Delegacia de Polícia para esclarecimentos o homem que conduzia o Peugeot e tentou dar fuga a um dos criminosos. Foram lavrados os autos de prisão em flagrante dos dois acusados por tráfico, sendo os mesmos ouvidos e posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais