Lançado Edital para seleção de atrações culturais que farão parte da Programação da Cidade da Cultura

Apresentações estarão inseridas na Frinape 2018

Estão abertas, desde a última sexta-feira, 20, as inscrições para seleção de atrações culturais que farão parte da Programação da Cidade da Cultura dentro da Frinape 2018. O prazo encerra dia 20 de agosto.

Conforme Edital, que já está no site da Frinape (www.frinape.com.br), a ACCIE  receberá propostas de artistas e entidades culturais do Município de Erechim e demais municípios da região da AMAU, interessados em participar da Programação da Cidade da Cultura dentro da Frinape 2018, com espetáculos de classificação livre, com duração máxima entre 20 minutos e 30 minutos, excetuando os espetáculos musicais que poderão ter duração de até 45 minutos.

As inscrições deverão ser entregues em meio físico, em envelope lacrado e identificado, por meio de Protocolo, devidamente acompanhado da proposta (vídeo, podendo ser amador, com duração máxima de 10 minutos, que deverá ser armazenado em pen drive, com amostra do espetáculo inscrito), junto à Secretaria da ACCIE, no Polo de Cultura de Erechim, situado na Rua Henrique Pedro Salomoni, s/n, Parque da ACCIE, Bairro Frinape, até o dia 20 de agosto de 2018, de segundas às sextas-feiras, das 08h30min às 11h30min e das 14 às 17 horas.

QUEM PODE PARTICIPAR

O Edital destina-se a artistas e entidades culturais que atuam especificamente nas áreas de canto, dança, música, circo e teatro, por meio de: a) Pessoa física – artista que comprove relação com atividades desenvolvidas dentro da área proposta. Somente poderá inscrever-se na categoria Pessoa Física, artista individual, que se apresente sozinho no palco. b) Pessoa Jurídica – artistas e entidades privadas de natureza cultural com ou sem fins lucrativos. Será aceita somente uma inscrição por CPF ou CNPJ.

Não estão contemplados no edital, atrações étnicas como corais, grupos de dança, etc, bem como Invernadas Artísticas de CTGs que terão um dia específico dentro da programação e serão contratados diretamente pela ACCIE com cachê padrão de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros da Entidade.

As propostas deverão ser obrigatoriamente acompanhadas dos seguintes documentos:  Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada; Currículo do Artista / Entidade Cultural;  Relação dos artistas e equipe técnica participantes; Documentação do Artista / Entidade Cultura; e Registro audiovisual. O resultado da seleção será divulgado no site da Frinape – www.frinape.com.br, até o dia 15 de setembro de 2018.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Fone 54 3522-1907 ou e-mail: cidadedacultura@erechim.com.br

Comentários estão fechados.