Equipe BSBios/UPF foi a campeã da 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino

Com a participação de seis equipes – BSBios/UPF, Associação Erechinense de Voleibol – A.E.V. URI Erechim, AABB Erechim, FMEC Concórdia/APAV, Vôlei CCAA Marau e A.E.V. João Caruso -, foi realizada neste domingo, 22, no Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, a 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino.

A equipe campeã foi a BSBios/UPF, de Passo Fundo, que venceu por 2 sets a 0 a equipe FMEC Concórdia/APAV, que ficou vice-campeã. O 3º lugar foi conquistado pela A.E.V. URI Erechim ao vencer a equipe de CCAA Marau também por 2 sets a 0.

Um bom público assistiu aos jogos que iniciaram às 8h30min e encerraram após as 20h30min, tendo as equipes apresentado um excelente nível técnico. As taças foram entregues pelo vice-presidente do CER Atlântico, Lauri Pavan, que agradeceu a participação das equipes. Ele destacou que o Clube busca, com esta competição, incentivar o esporte e também a escolinha de vôlei do Clube.

A 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino foi promovida pelo Departamento de Esportes do CER Atlântico, área de Voleibol, através do diretor Paulo Roberto Grzeidak, em parceria com a Associação Erechinense de Voleibol, através do seu presidente, o professor Lucas Luiz Pilar, com total apoio da Direção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais