Equipe BSBios/UPF foi a campeã da 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino

Com a participação de seis equipes – BSBios/UPF, Associação Erechinense de Voleibol – A.E.V. URI Erechim, AABB Erechim, FMEC Concórdia/APAV, Vôlei CCAA Marau e A.E.V. João Caruso -, foi realizada neste domingo, 22, no Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, a 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino.

A equipe campeã foi a BSBios/UPF, de Passo Fundo, que venceu por 2 sets a 0 a equipe FMEC Concórdia/APAV, que ficou vice-campeã. O 3º lugar foi conquistado pela A.E.V. URI Erechim ao vencer a equipe de CCAA Marau também por 2 sets a 0.

Um bom público assistiu aos jogos que iniciaram às 8h30min e encerraram após as 20h30min, tendo as equipes apresentado um excelente nível técnico. As taças foram entregues pelo vice-presidente do CER Atlântico, Lauri Pavan, que agradeceu a participação das equipes. Ele destacou que o Clube busca, com esta competição, incentivar o esporte e também a escolinha de vôlei do Clube.

A 1ª Copa Atlântico de Voleibol Feminino foi promovida pelo Departamento de Esportes do CER Atlântico, área de Voleibol, através do diretor Paulo Roberto Grzeidak, em parceria com a Associação Erechinense de Voleibol, através do seu presidente, o professor Lucas Luiz Pilar, com total apoio da Direção.

Comentários estão fechados.