Abertas as inscrições de empresas para fornecimento de alimentação na Frinape 2018

Prazo para concorrer a uma vaga na Praça de Alimentação é até 25 de agosto

Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições de empresas interessadas em participar da Praça de Alimentação da Frinape 2018 – Towers e Food Truck. Para isso, é necessário preencher o cadastro para fornecimento da alimentação, que está disponível no site da feira (www.frinape.com.br) e entregue na secretaria da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, localizada do Polo de Cultura.

O cadastro é completo, com razão social para pessoa jurídica ou responsável em caso de pessoa física, nome fantasia, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, telefones, e-mail, data de abertura da empresa, número do Alvará Municipal, quantas pessoas serão levadas para trabalhar na feira atendendo o público e produtos que serão comercializados.

No caso de uso de veículos para preparar e comercializar os lanches, é obrigatório anexar fotos internas e externas do veículo.  Somente será considerado válido o cadastro que estiver completo com todas as informações necessárias. O interessado deverá ter estabelecimento aberto com a atividade fim de preparação e comercialização de alimentos, possuir o alvará municipal para esta atividade, sendo que este deverá estar anexado junto com a ficha de inscrição. As vagas para comercialização na área de alimentação são limitadas, portanto a Comissão de Comercialização se reserva o direito de homologar ou não a aprovação do cadastro. Se o cadastro for aprovado, o responsável será comunicado para a assinatura de contrato.

A Frinape se realiza em Erechim de 9 a 18 de novembro de 2018. É uma realização e promoção da ACCIE e da Prefeitura de Erechim, contando com apoio de diversas entidades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais