Abertas as inscrições de empresas para fornecimento de alimentação na Frinape 2018

Prazo para concorrer a uma vaga na Praça de Alimentação é até 25 de agosto

Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições de empresas interessadas em participar da Praça de Alimentação da Frinape 2018 – Towers e Food Truck. Para isso, é necessário preencher o cadastro para fornecimento da alimentação, que está disponível no site da feira (www.frinape.com.br) e entregue na secretaria da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, localizada do Polo de Cultura.

O cadastro é completo, com razão social para pessoa jurídica ou responsável em caso de pessoa física, nome fantasia, CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, telefones, e-mail, data de abertura da empresa, número do Alvará Municipal, quantas pessoas serão levadas para trabalhar na feira atendendo o público e produtos que serão comercializados.

No caso de uso de veículos para preparar e comercializar os lanches, é obrigatório anexar fotos internas e externas do veículo.  Somente será considerado válido o cadastro que estiver completo com todas as informações necessárias. O interessado deverá ter estabelecimento aberto com a atividade fim de preparação e comercialização de alimentos, possuir o alvará municipal para esta atividade, sendo que este deverá estar anexado junto com a ficha de inscrição. As vagas para comercialização na área de alimentação são limitadas, portanto a Comissão de Comercialização se reserva o direito de homologar ou não a aprovação do cadastro. Se o cadastro for aprovado, o responsável será comunicado para a assinatura de contrato.

A Frinape se realiza em Erechim de 9 a 18 de novembro de 2018. É uma realização e promoção da ACCIE e da Prefeitura de Erechim, contando com apoio de diversas entidades.

Comentários estão fechados.